sábado, 13 de agosto de 2011

OI PIPOU ^^

Todo mundo mente um pokinho né ?? --'

POR ISSO EU TO VOLTANDO COM O ÓQUEI ^^

e algumas coisas mudaram drasticamente :

Os postadores agora só sao eu e a Isaá

Agora nao é mais Máàh e Isáàh , é Mah e Isaá =]

Nao tem dia pra postar Tirinhas 2.0

Nao vamos postar todo dia

O Chat foi removido .... E muito mais --' , mais enfim

O Óquei vai continuar com o humor ? Vai , mais agora vamos falar de novidades tambem =D ...

Hoje vou postar :

CLIPES QUE QUASE NINGUEM SABIA QUE EXISTIAAA =D


Enfim ... vamos começar com a ex estrelinha da Disney . Miley cyrus


(NÃO TENHA PREGUIÇA DE ASSISTIR *0*)



Clipizinho  legal  , musica legal , chiclete , que gruda na cabeça e nao sai mais ..... enfim ... Eu começei a rir quando os paparazzi começaram a dançar h

Agora vamos com Rihanna : 





Se voces conseuirem acreditar , foi o primeiro clipe de sucesso da Rihanna , e o pior que a musica é pouco conhecia :p , outra musica chiclete --' . Naquela epoca ela ainda tinha cabelo normal

E pra piorar Beyonce :




A musica é bem conhecida , eu particulamente adoro *0* , mais o clipe nem tanto

Agora um clip que . "2 pontos , travessão" , Fez sucesso , a muito tempo , e quase ninguem da minha idade lembra da , Nelly Furtado : 




OUTRA MUSICA CHICLETE -------' , a unica coisa que eu lembrava desse clip : os dentes podres do Timbaland , hsuahsuahsauhsauhs'

E uma postagem polemica nao poderia deixar de lado a Shakira : 




E agora , PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO e HUMOR :P

Uma parodia do Wherever Whenever !! =D :



HSAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAH'

Eu ri mto

BY MAH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário