quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

dedinhos criativos

adivinhem oque eu faço quando estou de ferias entediada sem nada para fazer?
eu desenho CARINHAS NOS MEUS DEDOS!!!!! isso é muuuito legal!!
dedinhos amigos!!

dedinhos viajantes!!

dedos coloridos

familia de dedos!!


dedos apaixonados!!

dedinhos melhores amigos!!!

dedinhos que se adoram!

dedeinho karate kid!!! uuuuai!

coitado esse aí já era

dedinho suicida!!

dedinho vomitando!!

dedinho que trabalha no mc'donalds!!!

dedinho nerd!


10 comentários:

  1. Dodxoo eu ameeei ! HAHA ' eraa r
    tudoo que eu queriia ! mt mt Boom mesmo ! õ/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii *-*
    É tudo q eu queria...\o/

    ResponderExcluir
  3. poem masi dedinhos ai e muito massa amei \o/\o/\o/\o/\o/\0/

    ResponderExcluir
  4. fais um de tres amigos e o do meio com moicano please.Spra ser eu e mes 2 amigos do S2.

    ResponderExcluir
  5. se vc for faser fla aki ta?PORFAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  6. Não tem o que fazer mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  7. AKI MUITO FOFO
    mais como e q eu faço isso ?
    para tira ums fotos ??????

    ResponderExcluir